Troca e devolução

Para efetuar a troca por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento fazendo sua solicitação em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.


Motivos de Troca

- Pela numeração dos produtos 
Se seu produto ficou pequeno ou grande, basta nos informar. O envio da 1° troca de numeração para a empresa será por conta do comprador. Entretanto o envio do modelo com a numeração certa para o comprador será por conta da Polo Joy. 

- Troca de modelo ou cor 

Em caso de trocas por outro modelo ou cor, os dois fretes de vinda e de ida é por conta do comprador.
- Por algum defeito 

Caso o produto apresente algum defeito no recebimento, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. A avaliação do defeito alegado e eventual reparo será realizada no máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. 

- Casos de embalagem violada ou erro na entrega 

Se a mercadoria estiver com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido na hora. Ao receber o produto e constatar que a embalagem está violada ou que houve qualquer erro na entrega, como envio do pedido diferente do solicitado, por exemplo, o cliente deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.
- A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

*Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;'

*Não houver o registro do pedido de devolução do produto 

*Se o produto não estiver acompanhado da nota fiscal, caixa e acessórios;

*Houver indícios de uso inadequado do produto;

* For constatado desgastes natural em decorrência do uso. 

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições, com frete a pagar.


Política de Reembolso

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis após o recebimento do produto. O estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pela Polo Joy.



Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Polo Joy são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos. Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 60 dias corridos de garantia para trocá-lo. Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento..